domingo, 13 de fevereiro de 2011

Flor na cabeça!


Para usar: flor na cabeça
Prepare-se para uma boa dose de tropicalismo: é que desde o desfile último de Marc Jacobs que usar flor na cabeça virou mania da temporada. Afinal, em tempos de altas temperaturas (e carnaval logo aí!) o acessório é truque de styling dos mais fáceis e, é a cara do Brasil!
Então, abuse dos acessórios floridos e coloridos para entrar de cabeça, literalmente, no modismo da estação. Combine modelos de cor com looks neutros ou coloridos. Experimente usar com os cabelos presos, enfeitando um coque, rabo ou trança ou simplesmente deixe os fios soltos e prenda na lateral ou no topo da cabeça - fazendo um meio rabo. No mais, aproveite mesmo que o carnaval vem aí para abusar das flores e caprichar no estilo tropical.
Quer forma mais simples e charmosa de alegrar os looks e, a vida? Flores, acima de tudo, são inspiradoras!

por Clara Reis - 13/02/2011


* As fotos: tic-tacs e headband com flor de feltro e fuxico / tiara con flor de feltro- Artesanato La Gata

2 comentários:

Lola Flor ou Mariana disse...

Oi Melissa!

Meu nome é Lola, estou pesquisando acessórios tropicais para meu cabelo e uns PAPs também, pois a louca aqui tinha um cabelo liso total, aí deu uns cinco minutos e eu fiz uma permanente, agora preciso aprender a me enfeitar de acordo com o novo padrão, mas confesso que estou gostando da idéia, mudar é bom!
Obrigada pelas dicas.
Beijos, Lola.

Melissa Gisele Bencz disse...

Oi Lola,
Te entendo, também já fiz uma loucura desta na minha vida! Fica bem bonito usar uma headband ou um ti-tac com uma flor charmosa. Vc pode fazer uma trança lateral, usar a headband como tiara (arquinho) e deixar cair o nó com a trança. Se quiser posso fazer estes acessórios para vc com as cores de sua preferência. Qualquer coisa pode escrever para meu e-mail ou me encontrar no facebook.
Beijosss